Amazonas

Publicado em: 18/03/2020  |  Por: OAmazones-Manaus/AM  | Coronavírus

Manacapuru tem três casos suspeitos de coronavírus

Via redes sociais, o prefeito do município vizinho à capital do Amazonas alertou a população de Manacapuru para que tome os cuidados necessários para não infectar a si mesmo ou aos outros
Foto: Divulgação

A novidade foi informada pelo prefeito de Manacapuru, Beto Dângelo

Manacapuru, cidade distante cerca de 70 quilômetros de Manaus, pode registrar o primeiro caso de caso do vírus que aterroriza o mundo no interior do Amazonas. Segundo o prefeito de Manacapuru, Beto Dângelo (PROS) o município já possui três casos suspeitos de coronavírus, conforme o anúncio dele nas redes sociais, nesse mesmo espaço virutual, ele pediu para a população tomar os cuidados necessários a fim de evitar a proliferação da doença.

“Agora, já temos três suspeitos de contaminação do coronavírus no município de Manacapuru. Três suspeitos que fatalmente irão alcançar outras pessoas. Nós estamos vindo aqui novamente à público para pedir e cobrar das pessoas um comportamento que venha a atender as necessidades, que venha atender ao nosso pedido, ao nosso chamamento para que Manacapuru não entre em uma situação mais crítica”, declarou o prefeito (confira o vídeo no fim do texto).

A enfermidade, que começou na China, preocupa e altera o mundo inteiro tanto no aspecto social quanto econômico. No brasil, já foi registrada uma morte, na cidade de São Paulo, por conta do vírus.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

MAIS NOTÍCIAS

CURTA NA FAN PAGE
ENQUETE
O Amazonês
Tel.: (92) 99187-6366
© Copyright 2019 - O Amazonês. Todos os direitos reservados.