Eu conto ou Tu conta?

Publicado em: 11/11/2019  |  Por: OAmazones-Manaus/AM  | Condenado

Influencers são condenados ao dizer que Silas Malafaia rouba os fiéis

Cauê Moura e Felipe Neto respondem na justiça após proferirem ofensas ao pastor em seus vídeos no youtuber. Malafaia alerta que não vai deixar passar quando insinuarem que ele rouba dinheiro da igreja
Foto: Divulgação

O canal do Cauê Moura chegou a sair do ar no youtube

O pastor Silas Malafaia processou e ganhou na justiça do youtuber Cauê Moura. Agora o dono do canal “Desce a letra”, com mais de 5 milhões de inscritos, responde criminalmente após dizer que o expoente da igreja evangélica “Vitória em Cristo” rouba dinheiro dos fiéis.

Não é a primeira vez que Silas processou uma figura da cena digital, esse mês o Felipe Neto precisou se retratar em um vídeo após dizer que Malafaia enriqueceu às custas dos membros da igreja. Esse fato foi enfatizado pelo pastor em um vídeo dedicado a falar da vitória dele nas batalhas judiciais contra os youtubers.

“Todas as vezes que alguém entra nesta questão [de roubar dinheiro de fiéis] e grava vídeo, eu não vou deixar passar. Eu não vou aceitar que alguém insinue que eu roubo dinheiro de igreja ou de fiéis”, declarou Malafaia em um vídeo divulgado nas redes sociais dele.

Além do Desce a Letra, Cauê Moura apresenta o canal “Ilha de barbados” junto do também youtuber PC Siqueira e do comediante Rafinha Bastos, ex-CQC.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

MAIS NOTÍCIAS

CURTA NA FAN PAGE
ENQUETE
O Amazonês
Tel.: (92) 99187-6366
© Copyright 2019 - O Amazonês. Todos os direitos reservados.