Bastidores do Poder

Publicado em: 18/03/2020  |  Por: OAmazones-Manaus/AM  | Proliferação

Davi Alcolumbre testa positivo para coronavírus

Alcolumbre, de acordo com a assessoria, não apresenta sintomas graves da doença e está de quarentena em casa
Foto: OAmazones.com

Cinco dias depois de cumprir agenda em Manaus, o presidente do senado testa positivo para o coronavírus

O senador Davi Alcolumbre, presidente do Senado, testa positivo para coronavírus. Apesar de o primeiro teste ter dado negativo, o novo exame, realizado na noite de ontem, 17, resultou em positivo. Agora o Brasil tem mais uma autoridade na lista de contaminados que já inclui o ministro-chefe do Gabinete da Segurança Institucional (GSI), General Heleno e Bento Albuquerque, ministro de Minas e Energia.

O senador havia cumprindo agenda em Manaus, antes de realizar o primeiro teste que deu negativo. Em Manaus, Alcolumbre e toda a comitiva teve contato com o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), na última quinta-feira, 12. OAM buscou a assessoria do chefe do executivo do Amazonas, mas não obteve resultado se ele fará o teste para saber se foi contaminado com o Covid-19.

Alcolumbre, de acordo com a assessoria, não apresenta sintomas graves da doença e está de quarentena em casa. Não só o governador, mas os senadores do Amazonas Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD) também participaram do evento com o presidente do Senado, em Manaus, além de outras autoridades locais.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

MAIS NOTÍCIAS

CURTA NA FAN PAGE
ENQUETE
O Amazonês
Tel.: (92) 99187-6366
© Copyright 2019 - O Amazonês. Todos os direitos reservados.