Eu conto ou Tu conta?

Publicado em: 12/03/2020  |  Por: OAmazones-Manaus/AM  | Crítica

Caio Castro acusa Fábia Oliveira de fake news e fala da série Bandidos na TV

Fábia noticiou que Caio Castro e Grazi Massafera, também atriz da Globo, estão juntos nas Ilhas Maldivas e no endereço paradisíaco, os dois participaram de um ritual de casamento
Foto: Reprodução/ arquivo pessoal

O ator disse que não deu importância para o boato, até que refletiu sobre o perigo desse tipo de prática e citou a série da Netflix, Bandidos na TV

O ator Caio Castro usou o próprio Instagram (@caiocastro), nesta quarta-feira, 12, para denunciar uma fake news da qual ele foi alvo. De acordo com o Global, Fábia Oliveira, a mais nova contratada do ‘Fofocalizando’, exibido nas tardes do SBT, “arquitetou toda uma história na cabeça e, simplesmente, jogou na mídia”, disse Castro na live.

Fábia noticiou que Caio Castro e Grazi Massafera, também atriz da Globo, estão juntos nas Ilhas Maldivas e no endereço paradisíaco, os dois participaram de um ritual de casamento, mas que não é válido oficialmente. Castro negou ter participado de qualquer cerimônia e disse ter recebido ligação dos pais reclamando de não terem sido convidados.

O ator foi severo ao reprovar a colunista e sobrou até para o jornalista Léo Dias, um dos expoentes quando o assunto são as celebridades. “Quem assina é Fábia Oliveira. Essa semana eu estava, relativamente, sem nada o que fazer e perguntei para minha assessoria quem era ela. E, para quem não sabe, Fábia Oliveira era assessora do Léo Dias, do jornal O Dia. Por aí eu vejo qual a credibilidade da pessoa”, julgou o ator, após ler a notícia que ele diz ser “arquitetada” pela nova colunista do SBT.

Documentário em Manaus

O ator disse que não deu importância para o boato, até que refletiu sobre o perigo desse tipo de prática e citou a série da Netflix, Bandidos na TV. “Tem um documentário, um cara tinha um Canal Livre, lá em Manaus, nessa sede por clique, por atenção -ele morreu aos 51 anos, não se sabe se foi uma perseguição política ou se de fato as acusações eram reais. Se colocar na internet você vê como era a pegada das investigações-, diziam que ele era envolvido nos assassinatos para dar Ibope para o programa. Olha onde chegou a desconfiança!”, contextualizou.

Castro concluiu dizendo que dessa vez ninguém foi afetado com a notícia, mas que pode acontecer e deixou o alerta sobre a falta de apuração e checagem. Ele também questionou qual seria a responsabilidade da emissora de Silvio Santos em dar espaço para esse tipo de conteúdo.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

MAIS NOTÍCIAS

CURTA NA FAN PAGE
ENQUETE
O Amazonês
Tel.: (92) 99187-6366
© Copyright 2019 - O Amazonês. Todos os direitos reservados.