Bastidores do Poder

Publicado em: 24/03/2020  |  Por: OAmazones-Manaus/AM  | Eleição 2020

Amazonino Mendes dispara nas intenções de voto e o vice-governador fica com 1%

A mais recente pesquisa da Action, publicada este mês, revelou que o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) lidera com folga as intenções de voto para prefeito de Manaus
Foto: Divulgação

Mesmo com a “máquina na mão” o vice-governador, Carlos Almeida (PRTB) está com apenas 1% na pesquisa

A mais recente pesquisa da Action revelou que o ex-governador Amazonino Mendes (Podemos) lidera com folga as intenções de voto para prefeito de Manaus, com 30,7%. David Almeida (Avante) se fixa no segundo lugar com menos da metade do percentual do líder, 15,3% e no final da fila, mesmo com a “máquina na mão” o vice-governador, Carlos Almeida (PRTB) está com apenas 1%.

Apesar da vantagem, o mais novo filiado do partido do deputado Wilker Barreto, líder da oposição na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), ainda não definiu que vai se candidatar nas eleições municipais, mas está apto a ser candidato e cumpre a agenda de um pré-candidato.

Almeida, ex-governador interino, já anuncia que vai participar ativamente das eleições municipais como pré-candidato e na liderança do partido Avante, que pretende eleger cerca de sete vereadores da capital do Amazonas.

O terceiro colocado na pesquisa cumpre o primeiro mandato político como deputado federal, o Capitão Alberto Neto (Republicanos), que conta com o apoio de Omar Aziz (PSD) e Silas Câmara (Republicanos) na caminhada para chegar no Poder Executivo.
 


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

MAIS NOTÍCIAS

CURTA NA FAN PAGE
ENQUETE
O Amazonês
Tel.: (92) 99187-6366
© Copyright 2019 - O Amazonês. Todos os direitos reservados.