Política

Publicado em: 21/05/2020  |  Por: Danilo Andrade - Manaus/AM  | De novo

Aleam vota os titulares da CPI da Saúde pela terceira vez

Foto: Divulgação

Após o anúncio do deputado Felipe Souza de retirar o nome dele do requerimento, o presidente da Aleam convoca nova votação

O deputado Felipe Souza (Patriota) protocolou um pedido para retirar a assinatura dele da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, avisou o parlamentar na sessão virtual desta quinta-feira, 21, mas recuou da decisão. Isso porque, em seguida ao anuncio dele, o presidente da Casa Legislativa, deputado Josué Neto (PRTB) solicitou, novamente, que os líderes dos blocos partidários indiquem nomes para fazerem parte da comissão.

Essa é a terceira vez que os deputados do Amazonas formam a tal comissão. Neto explicou que recebeu na manhã de hoje, por volta das 9h, um oficial de justiça na casa dele que entregou a liminar, impetrada pela deputada Alessandra Campêlo (MDB), e acolhida pelo desembargador Mauro Bessa.

Em entrevista ao O Amazonês, o deputado Felipe Souza indicou que poderia retirar o nome do requerimento, de autoria do deputado Delegado Péricles, por entender que havia uma manobra para evitar a presença dele na CPI da Saúde em favorecimento de um legislador da preferência do presidente da Assembleia.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

MAIS NOTÍCIAS

CURTA NA FAN PAGE
ENQUETE
O Amazonês
Tel.: (92) 99187-6366
© Copyright 2019 - O Amazonês. Todos os direitos reservados.