Amazonas

Publicado em: 24/03/2020  |  Por: OAmazones-Manaus/AM  | Coronavírus

'Gripizinha', como Bolsonaro chama a covid-19, mata a primeira vítima no AM

Conforme a Secom, o paciente sofreu uma parada cardíaca no último domingo, recebeu os cuidados e ficou estável, mas hoje o quadro se agravou e ele faleceu no início da noite
Foto: Divulgação

Morre a primeira vítima do covid-19 no Amazonas

A "gripezinha", como o presidente Jair Bolsonaro chamou a covid-19, fez sua primeira morte no Amazonas. Conforme a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), a vítima era um homem que tinha 49 anos e estava internado no Hospital Pronto Socorro Delphina Aziz, após ser transferido de Parintins para Manaus.
Conforme a Secretaria de Comunicação do Estado do Amazonas (Secom), o paciente sofreu uma parada cardíaca no último domingo, recebeu os cuidados e ficou estável, mas nesta terça-feira, 24, o quadro se agravou e ele faleceu no início desta noite.

Hoje, foi informado, durante a live transmitida nesta tarde, que o Amazonas possui 47 casos confirmados e 15 suspeitos que estão sendo investigados.

As recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) quanto ao isolamento social e cuidados com a higiene continuam valendo para evitar a proliferação da doença respiratória.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

MAIS NOTÍCIAS

CURTA NA FAN PAGE
ENQUETE
O Amazonês
Tel.: (92) 99187-6366
© Copyright 2019 - O Amazonês. Todos os direitos reservados.